quinta-feira, 30 de abril de 2015

Série Versículos Avivados

A Paz do Senhor à Todos aqui do Blog.
A Série versículos animados continuam à todo vapor e Hoje temos mais versículos
3 da Criação do mundo, 5 da Fé em Jesus e e 5 Versículos sobre Salvação
Deus os Abençoe no Nome de Jesus!

pois nele foram criadas
todas as coisas
nos céus e na terra,
as visíveis e as invisíveis,
sejam tronos sejam soberanias,
poderes ou autoridades;
todas as coisas foram criadas por ele e para ele.
Colossenses 1:16


"Bendito seja o teu nome glorioso! A tua grandeza está acima de toda expressão de louvor.
Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo o que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram.
Neemias 9:6


E também diz:
"No princípio, Senhor,
firmaste os fundamentos
da terra,
e os céus são obras
das tuas mãos.
Hebreus 1:10

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.
2 Coríntios 5:7


Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.
Efésios 2:8-9


Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Hebreus 11:1


Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês.
Mateus 17:20


Jesus respondeu: "Eu asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: 'Levante-se e atire-se no mar', e assim será feito.
Mateus 21:21


Jesus respondeu: "Mulher, grande é a sua fé! Seja conforme você deseja". E, naquele mesmo instante, a sua filha foi curada.
Mateus 15:28


Alguns homens trouxeram-lhe um paralítico, deitado em sua maca. Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: "Tenha bom ânimo, filho; os seus pecados estão perdoados".
Mateus 9:2

Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior.
1 Timóteo 1:15


Portanto, ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, se aproximam de Deus, pois vive sempre para interceder por eles.
Hebreus 7:25


O Senhor é a minha força
e a minha canção;
ele é a minha salvação!
Ele é o meu Deus, e eu o louvarei;
é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei!
Êxodo 15:2

"Cantem ao Senhor, todas as terras!
Proclamem a sua salvação dia após dia!
1 Crônicas 16:23

"Agora, levanta-te, ó Senhor, ó Deus,
e vem para o teu lugar de descanso,
tu e a arca do teu poder.
Estejam os teus sacerdotes
vestidos de salvação,
ó Senhor, ó Deus;
que os teus santos se regozijem
em tua bondade.
2 Crônicas 6:41


Nenhum comentário:

Postar um comentário