quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sobre debates bíblicos e teológicos na internet

                                                                                        
Recentemente tenho visto um número absurdo de debates de teologia na internet,alguns até passando do limite.
Me pergunto já de primeira,para esses ´´ teólogos``: Buscam primazia ou ser estrelas nas redes sociais?
Sou blogueiro,articulista de alguns sites evangélicos e administrador da página,mas nunca eu,e nem meus companheiros,seja da página ou do blog ,precisam fazer mercantilismo,ou saber quem manda mais no Reino dos Céus,como estão fazendo em diversos sites.
É UMA VERGONHA!
Falta de respeito com as pessoas e primeiramente com Deus,a que deve ter toda honra e toda glória.
No reino de Deus,não tem maioral,nem minoria,NÃO TEM JUDEU NEM GREGO!
E não estou aqui fazendo apologia à Teologia.Teologia é um excelente conteúdo para você crescer,a Teologia em si é boa,o que matam são maus Teólogos,lobos que devoram até os ossos das ovelhas.
Que Deus nos guarde dos devoradores,e que antes de ver,ou entrar nesses debates,primeiramente, irmos a Palavra de Deus.

Pois é o Senhor que dirige nossos caminhos ( Pv 16.9 ).

Leonardo Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário