segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Podemos mandar em Deus?

              
                           PODEMOS MANDAR EM DEUS?

        Eu, nas minhas redes sociais, gosto de curtir e seguir as redes sociais das igrejas pra eu ver as agendas, culto jovens, porque às vezes passa os cultos online e eu gosto de participar. E um dia, no Instagram, estava mexendo normalmente quando me apareceu um vídeo de uma igreja muito conhecida, talvez a maior do Brasil (não vou citar nomes por ética) que me chamou muito a atenção. Quando eu ouvi aquilo fiquei um tanto triste e um tanto indignado. O pastor, conhecidíssimo no Brasil (se eu falar o nome você certamente saberá quem é), disse: “este vídeo é para você que não aceita que seja em 2017, querem ser vitoriosos e abençoados em 2016, por isso a campanha chama: TEM QUE SER EM 2016”. Triste! Interessante é que o mês que estão nesta campanha, se chama: o mês da resposta de Deus. E um de seus pastores, gravando outro vídeo disse: o pastor ... e a pastora ... vão ministrar uma palavra profética que vai mudar a sua vida, [...] venha, o milagre e o sobrenatural de Deus vai estar neste lugar esperando por você”. Como pode uma coisa dessa?


        Estão fazendo do nosso Deus uma espécie de “gênio da lâmpada”, esfrega e faz 3 pedidos que ele vai te ouvir. Ta de brincadeira né?!.  E ainda limitam o poder de Deus dizendo que “o milagre e o sobrenatural de Deus vai estar NESTE lugar”. Uma falta de respeito com aquEle que é onisciente, uma ofensa àquEle que é onipotente, profanando o nome daquEle que é onipresente. A igreja verdadeira de Cristo tem que se levantar, orar e denunciar estes falsos profetas, essas falsas igrejas. Preguemos o evangelho que está sendo perdido. Oremos para que Deus levante homens e mulheres corajosos para enfrentar estas falsas doutrinas. Sejamos como Paulo, como Elias, como, principalmente, Jesus, que não se acovardou em enfrentar os fariseus e toda a sua corte herege. Deus nos abençoe e nos dê ousadia e unção da Sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário